bom malta, é tempo de fazer o balanço da nossa participação.
Antes de mais, quero agradecer ao Marques e ao Gomes terem aceite o nosso convite. É sempre um prazer correr convosco.
Quanto a mim :
Tive mesmo muito pouco tempo para me preparar. Dei umas voltas na 6ª e mais outras no próprio dia do meu turno. Com algumas dicas do Schu, consegui-me adaptar bem á pista e ao carro - Obrigado Schu pelo setup e pelo apoio à equipa

- e rapidamente passei do segundo 55 para o 53.
No 1º Stint fui dos primeiros a sair para a pista o que me deu alguma vantagem, porque mesmo carros da mesma classe recebiam bandeiras azuis e facilitavam a passagem. Fiz alguns erros, e não tive grande consistência.
2ºStint - Comecei a ganhar regularidade e a ser mais rápido. Passei praticamente o tempo todo a fechar a porta a um tipo que estava atrás de mim que acabou por não conseguir passar e fazer a sua paragem mais cedo.
3º Stint - Melhorei ainda mais os tempos e estava bastante consistente, até que por 2 x tive de fazer pit stop por 2 cut tracks provocados por P1´s demasiado apressados que me obrigaram a ir para fora. Passei para modo ataque e consegui chegar ao meu melhor tempo - 52.0.
Passei de 7º para 3º da classe, a apenas uma volta do lider.
Adorei a participação nesta corrida, tive um desempenho muito melhor do que estaria à espera (até porque há muito que não corria), fiz a estreia do meu G25, enquanto lá estive as 3h tive praticamente sempre algumas lutas com outros carros da classe (algo que não existiu em Suzuka). Diverti-me à grande, é algo para repetir sempre
Nota: a organização esteve 5*, temos de ir lá ao fórum fazer um resumo do que achámos do trabalho deles. Pelo o que Artur disse, vão agora organizar um campeonato do mundo de resistência ... é algo para a MR pensar também