Welcome
Welcome to MR Corse!

Image

Este é o forum da equipa de Simracing portuguesa, MR Corse. Todos os registos terão de ser aceites pelos Admin, visto tratar-se de um forum privado.

MR Corse

Qualificação!

Qualificação!

Postby MMachado on 27 Jun 2008, 03:52

Visto ser já amanha, acho que estamos na altura de decidirmos quem irá fazer a qualificação.

Falando por mim, acho que o melhor sistema seria atribuir a qualificação aquele que se portou melhor nas pre qualificações, por isso seria o Filipe Marques.

Mas tudo depende da disponibilidade do mesmo, ou se outro piloto se achar em forma, por mim não há problema nenhum, até porque em 24h, o que menos conta é o lugar onde partimos.

O importante mesmo, é que a qualificação é ja amanha, e seria bom termos este assunto resolvido.
Image
MMachado

Postby Filipe Marques on 27 Jun 2008, 11:28

Ora estive a ver o calendário e se tu Miguel quiseres fazer a qualif tudo bem, só temos de triocar o 1º turno. Ontem fiz 1.34 certos, mas ainda com a pista algo escuro e como sabem a escuridão ou muita claridade são mesmo um grande handicap pelos meus problemas de visão, pelo que se a dualif for de dia, tipo 14h, sinto-me mais avontade e eventualmente melhorar um pouco. Mas como dizes e bem a qualif neste caso não é o que vai ser determinante para o desempenho de cada turno. Estejam à vontade.
O que me está a preocupar agora é que o GTR2 já me crachou 2 vezes e penso que é do calor, vou ver se meto uma fan hoje a disparar para a gráfica, ainda não arranjei o micro bolas, mas consigo ouvir, vou ver se até çogo tb resolvo isto

Justino "olheiro" no futebol é aquele que anda a observar novos talentos(jogadores) para eventualmente os trazer para a equipa :wink:
Filipe Marques

Postby MMachado on 27 Jun 2008, 15:30

Eu até formatei a maquina para ter tudo OK e como resultado, tenho tido mais crashes. Penso que será do uso do GTR XD, pois depende da ultima versão do DTX, ainda não consegui arranjar a mesma.

Acho que serás a pessoa indicada, visto apresentares a media mais baixa e assim também não temos de trocar de turno.

Para além disso, hoje para fazer a qualificação, tinha de faltar a um jantar de aniversário de um amigo, para além de amanha preferir fazer o 2º Turno.

Não tive oportunidade de falar com o Justino, mas penso que estará de acordo...

O ideal seria aparecermos todos no TS, la para as 19.00 de modo a combinarmos tudo para o dia de amanha....
Image
MMachado

Postby MMachado on 27 Jun 2008, 20:18

Bem vou estar ausente, de qualquer forma, se precisarem de qualquer coisa aqui fica o meu numero

914176983

Não tenham problemas

Vou tentar estar no messenger através do telemóvel

Boa sorte Filipe!
Image
MMachado

Postby Filipe Marques on 27 Jun 2008, 21:53

Vouvoltar lá para a 10.15,
Bom 1º as qualifs são práticamente de noite, há um gajo que na 1ª volta com tempo seco vai devagar e n deixa passar, é cada um????que estupidez...há muito trafego, tive um crasch de PC e da-me a ideia que o server é reiniciado muitas vezes!!!na minha melhor volta começou a chover no final LOL,vamos ver mais logo.
ah desliguei o TS, para ter o pc o menos carregado possivel. Até logo :)
Filipe Marques

Postby Filipe Marques on 27 Jun 2008, 23:41

Não melhorei :(

Amanhã há mais :)
Filipe Marques

Postby Justino Domingos on 28 Jun 2008, 09:25

boas a todos.
Hontem nao pode estar com voisezesd porque fazia a festa do meus anos.
Agora ja estou no ts a espera de voçeses.
Filipe tenho que falar com tigo porque tenho um patch para os crachs do GTR2.
Justino Domingos

Postby Louro on 28 Jun 2008, 11:03

Justino Domingos wrote:boas a todos.
Hontem nao pode estar com voisezesd porque fazia a festa do meus anos.
Agora ja estou no ts a espera de voçeses.
Filipe tenho que falar com tigo porque tenho um patch para os crachs do GTR2.

uepa :P Tenho andado a acompanhar os vossos desenvolvimentos mas agora esta parte interessa-me Justino :P

O que vem a ser esse patch para os crashs do gtr2 ? é que eu tenho tido imensos no campeonato onde corro :cry:
Louro

Postby Justino Domingos on 28 Jun 2008, 11:06

E para não perder a ligacão no gtr2 8)
Justino Domingos

Postby Filipe Marques on 28 Jun 2008, 12:13

Acho que não é disconnet que muito raramente tenho, estou mais virado paea sobreaquecimento da GPU, mas vamos lá ver isso...mas já que falamos em tools, sabem dizer onde arranjar uma que dê para por o cooler da GPU em 100%, já tive era da River acho, mas agora não estou a dar com isso...
Filipe Marques

Postby Justino Domingos on 28 Jun 2008, 12:27

filipe anda ter com a gente no ts
Justino Domingos

Postby Justino Domingos on 28 Jun 2008, 12:49

Filipe então estas a fazer o qué faltam 40 minutos para entrares no servidor e estas.
Tenhos coisas a te dizer.
Justino Domingos

Return to 24H Nordschleife